Descubra 10 vantagens do DentzAligner

Descubra 10 vantagens do DentzAligner

Entenda todas as vantagens que fazem o DentzAligner – o alinhador transparente da Dentz – ser a melhor e mais moderna opção de tratamento ortodôntico do mercado.

Até pouco tempo atrás, a pessoa que quisesse corrigir um ou mais problemas ortodônticos tinha que abrir mão da estética e se submeter ao uso dos famosos fios metálicos do aparelho convencional.

Muito embora isso não seja uma questão relevante para algumas pessoas, muitas outras – por vergonha – optavam e ainda optam por não iniciar o tratamento.

No entanto, com o avanço da tecnologia e com a chegada dos alinhadores transparentes – a última moda dos aparelhos ortodônticos – a alteração do visual, o desconforto dos fios e bráquetes e algumas limitações relacionadas à alimentação foram eliminadas.

Para saber mais sobre as 9 vantagens do DentzAligner – o alinhador transparente da Dentz – continue lendo esse post até o final.

O que é o DentzAligner?

O DentzAligner é um aparelho ortodôntico removível feito a partir de um material transparente e sob medida para corrigir de forma rápida e eficiente os problemas relacionados à mordida, dentes desalinhados, sorrisos e boca torta.

Alinhador Invisível - DentzAligner

O processo de confecção por uma impressora 3D garante que o alinhador transparente seja muito mais eficiente e capaz de aplicar uma força precisa ao mesmo tempo em que é mais confortável do que um aparelho ortodôntico convencional com fios metálicos, bráquetes e elásticos.

As 9 vantagens do DentzAligner

Quem decide cuidar melhor dos dentes, na maioria dos casos, precisa aderir algum tipo de tratamento ortodôntico. E, em meio a tantas opções no mercado, você precisa encontrar a melhor escolha para cuidar do seu sorriso.

Agora você descobre quais são as principais vantagens de optar pelo alinhador transparente DentzAligner.

Imperceptível, invisível e discreto.

Quem busca preservar a aparência e discrição, o DentzAligner é a escolha mais certeira. Por ser feito de material transparente, ele não altera o visual do paciente e todo aquele medo ou receio de colocar um aparelho ortodôntico por conta dos fios metálicos vai embora.

Os resultados são visíveis, mas o DentzAligner não.

Alinhador Invisível DentzAligner

Removível e muito mais fácil de higienizar.

Um dos maiores obstáculos para quem usa um aparelho convencional é manter a higiene bucal diariamente. Afinal, os braquetes, fios e elásticos facilitam o acúmulo de alimento e dificultam a higienização correta – mesmo com todos os cuidados. Como consequência, o paciente fica mais suscetível à doenças.

Mas isso não acontece com o DentzAligner porque ele é removível, o que deixa a higiene muito mais fácil, prática e eficiente. Escove seus dentes livremente e utilize o fio dental sem deixar aquela sensação de que ainda não está limpo como deveria.

Lavando Alinhador Invisível DentzAligner

Prático para o dia a dia

Recebeu um convite para ir comer alguma coisa? Não precisa se preocupar se os seus dentes vão ficar sujos e se você vai passar por um constrangimento.

Diferente do aparelho convencional, o DentzAligner deixa a sua rotina mais prática e você não precisa deixar de comer o que você gosta por medo de quebrar o aparelho.

Aceite o convite e na hora que for comer, é só tirar o seu DentzAligner e guardá-lo na sua case. Terminou? Escove os dentes e coloque de novo. Simples assim.

Para onde você for, o seu alinhador transparente vai te acompanhar sem impor restrições.

Alinhador Invisível - DentzAligner

Ele é mais seguro

Para os adeptos de atividades físicas, uma boa notícia: você não precisa deixar de praticar exercícios físicos por medo de machucar a boca.

Seja para musculação, futebol, vôlei ou qualquer outro esporte que possa eventualmente causar algum acidente, o DentzAligner é a melhor opção. Afinal, você pode removê-lo durante a prática e colocá-lo novamente quando acabar.

Mais conforto

Feito sob medida para atender as necessidades de cada paciente, o DentzAligner torna a sua experiência de tratamento odontológico muito mais confortável

Além de ser livre de fios metálicos e braquetes que enroscam na boca e causam feridas, ele tem o encaixe perfeito para se adequar a sua boca, o que garante que todo o tratamento seja menos doloroso do que com um outro tipo de aparelho.

Menina usando Alinhador Invisível DentzAligner

Tempo de adaptação mais rápido

Por ser feito sob medida, mais confortável e prático para o dia a dia, o tempo de adaptação dos pacientes é muito menor do que se comparado aos outros tipos de aparelhos ortodônticos.

Sem necessidade de alterações bruscas na rotina, como na hora de higienizar, praticar esportes ou se alimentar, o DentzAligner se encaixa muito bem para qualquer estilo de vida.

🌟 Tratamento até 3x mais rápido

A tecnologia empregada no DentzAligner garante que os tratamentos ortodônticos feitos com ele sejam até 3 vezes mais rápido se comparado aos outros formatos disponíveis no mercado.

Essa eficiência é garantida por cada etapa do processo de adesão ao alinhador transparente. O molde digital através do scanner 3D, o planejamento digital, o acompanhamento do dentista especializado e, por último e de extrema importância, o comprometimento do paciente que deve utilizar o alinhador por cerca de 20 horas por dia.

Esse combo de etapas garante a eficiência que você precisa para conquistar um sorriso perfeitamente alinhado até 3 vezes mais rápido.

🌟 Alinhador até 4x mais barato

Uma das missões da Dentz como empresa é oferecer o melhor tratamento odontológico de forma acessível a todos os seus pacientes.

E o DentzAligner é um grande exemplo disso. Fruto de uma grande parceria de sucesso entre a Dentz e o seu fornecedor, ele é um tratamento de altíssima qualidade e com tecnologia de ponta que pode custar até 4 vezes menos se comparado aos demais alinhadores do mercado.

Menos visitas ao dentista

Assim que você adere ao tratamento com DentzAligner, você já recebe uma série de alinhadores que irá utilizar durante o tratamento de acordo com a recomendação do dentista.

As trocas de alinhadores acontecem, em média, a cada uma ou duas semanas e podem ser feitas sem necessidade de ir até ao consultório.

As visitas ao dentista não deixam de existir, até por segurança e acompanhamento do processo, mas elas se tornam menos frequentes e não atrapalham uma rotina de trabalho ou de estudos, por exemplo.

Mais autoestima

Um sorriso bonito, bem alinhado e saudável está diretamente relacionado à autoestima das pessoas. Isso quer dizer que, quando estamos contentes e satisfeitos com nossos dentes, temos mais confiança para sorrir, falar e nos relacionar.

Mas, se pensarmos nesse processo de correção dos dentes, o aparelho convencional pode influenciar neste quesito. Isso porque os fios metálicos, os bráquetes, os machucados mudam o visual e podem constranger quem está em busca de um sorriso nota dez.

Por isso o DentzAligner é tão inovador e tem sido a escolha de cada vez mais pessoas. Além de oferecer todas as vantagens listadas acima, ele é capaz de influenciar diretamente na autoestima do paciente por não alterar o seu visual enquanto ele passa pelo tratamento completo que é muito mais rápido e confortável.

E a última moda dos aparelhos ortodônticos também é uma realidade para os pacientes da Dentz – a clínica odontológica mais moderna e acessível do mercado.

Se você está em busca de ter dentes perfeitos com o alinhador mais eficiente e vantajoso do mercado, agende a sua avaliação na Dentz clicando aqui e dê o primeiro passo para transformar o seu sorriso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *